VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

28.3 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Mulher é presa suspeita de participar da morte de policial penal na PB

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (28) na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, suspeita de participar da morte da policial penal Edivânia da Silva, que era natural de Patos, no Sertão da Paraíba. A prisão aconteceu por meio de um mandado temporário, dentro da investigação que já havia levado à captura do ex-marido da vítima, apontado como principal suspeito do crime.

De acordo com o delegado Diego Passos, a mulher teve participação direta no homicídio, mas os detalhes ainda não foram divulgados para não comprometer o andamento do inquérito. A Polícia Civil descobriu que ela atuava, inclusive, na destruição de provas que poderiam incriminar o suspeito.

As investigações também confirmaram que a mulher mantinha um relacionamento extraconjugal com o ex-marido de Edivânia. Documentos pertencentes ao homem foram encontrados na residência dela, reforçando o vínculo entre os dois.

A suspeita deve passar por audiência de custódia ainda na Bahia antes de ser transferida para a Paraíba.
O caso segue em investigação. Edivânia foi encontrada morta dentro de casa, em Patos, após familiares e amigos perderem contato com ela no dia 7 de novembro. O ex-marido foi preso no dia 8, na cidade de Caetés, em Pernambuco, após fugir.

Últimas Notícias

“Estou deputado, mas acima de tudo sou policial”, diz Sargento Neto em defesa das forças de segurança

O deputado estadual Sargento Neto (PL) voltou a enfatizar sua ligação com a segurança pública ao participar de mais uma mobilização em defesa dos...

Consciência Cristã avança no planejamento de segurança com apoio do CICC em Campina Grande

A Consciência Cristã, que acontece em Campina Grande durante o período de Carnaval, segue avançando nos preparativos para receber um grande público com segurança...
Campina Grande
nuvens quebradas
28.3 ° C
28.3 °
28.3 °
40 %
6.5kmh
76 %
ter
29 °
qua
30 °
qui
28 °
sex
29 °
sáb
29 °