Luiz Henrique da Silva, de 24 anos, morreu na manhã deste domingo (21), após onze dias internado no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da unidade de saúde.
Morador do bairro São José, em Lagoa Seca, Luiz Henrique estava hospitalizado desde o dia 10 deste mês, após ser encontrado em estado grave na zona rural do município de Esperança. Ele apresentava cerca de 73% do corpo queimado, forte odor de infecção e sinais de extrema debilidade física. À Polícia Militar, o jovem relatou que havia sido vítima de uma tentativa de homicídio.
Na última sexta-feira (19), o paciente chegou a apresentar melhora no quadro clínico e foi extubado, mas acabou não resistindo e faleceu neste domingo.
De acordo com a Polícia Civil, Luiz Henrique era o principal suspeito de ter assassinado a pauladas o agricultor Geraldo Victor dos Santos, de 60 anos, morador da comunidade Floriano, na zona rural de Lagoa Seca. O crime teria ocorrido entre os dias 8 e 9 de dezembro.
As investigações apontam que o jovem pode ter sido alvo de uma chamada “disciplina”, supostamente aplicada por um grupo faccionado, como represália pelo homicídio do agricultor. Segundo informações apuradas pelo jornalista Yago Fernandes, a polícia possui um vídeo no qual Luiz Henrique aparece confessando o crime.
Com informações do Yago Jornalista.




