A influenciadora digital Kamylinha, de 18 anos, que participava dos vídeos feitos por Hytalo Santos e o marido, Israel Vicente, nas redes sociais, foi testemunha de defesa na primeira audiência de instrução do caso em que o influenciador é réu pelo crime de produção de conteúdo com exploração sexual de crianças e adolescentes. A sessão aconteceu no Fórum Criminal de Bayeux.
De acordo com a defesa de Hytalo Santos, Kamylinha é citada no processo como sendo uma das “vítimas” do influenciador e do marido. Na sessão de audiência realizada nesta terça-feira (4), foram ouvidas seis testemunhas de defesa e duas testemunhas de acusação. O g1 não teve acesso ao teor do depoimento de Kamylinha.
Nem Hytalo nem o marido dele foram ouvidos na audiência e só serão interrogados em sessões posteriores.
Apesar de não aparecer nominalmente na denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB) contra Hytalo Santos e o marido, a jovem foi apontada no vídeo do influenciador Felca como um dos principais exemplos de adultização e sexualização de menores. A influenciadora foi “adotada” por Hytalo aos 12 anos, época em que já aparecia em vídeos com ele.
Com informações do G1 Paraíba.


