VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

31.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Governador comemora equilíbrio fiscal, mas paga piores salários aos policiais, diz vereador

O vereador Alexandre do Sindicato (União Brasil) teceu novamente duras críticas à postura do governador da Paraíba, João Azevêdo, em relação aos policiais civis, militares e penais que, segundo eles mesmos, recebem os piores salários entre as forças de segurança de todo o Brasil.

Segundo Alexandre, os policiais paraibanos trabalham sob uma dupla pressão psicológica que, para muitos, tem sido insuportável de carregar. “O policial precisa enfrentar a criminalidade em um país onde bandidos têm mais direitos que os cidadãos de bem, enquanto também se preocupa com suas dificuldades financeiras por causa de um salário tão baixo”, comentou.

“Como poderíamos cobrar ainda mais resultados das forças de segurança, que, na contramão dos salários que recebem, estão entre as melhores do Brasil? Enquanto isso, o governo nega a realidade, apresenta dados absurdos, mas os próprios policiais confirmam que os salários estão entre os piores do país”, lembra o vereador.

Alexandre do Sindicato voltou a ressaltar que o próprio chefe do poder executivo estadual comemora o quadro de equilíbrio fiscal, enquanto, apesar do caixa cheio, nega o direito dos servidores a um salário digno. “Os cofres do Estado estão cheios, até porque o governo socialista é competente em cobrar imposto, mas o bolso do policial está vazio”, lamentou.

Últimas Notícias

Senadora pede impeachment de Moraes após reportagem sobre atuação em favor do Banco Master

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) protocolou, nesta terça-feira (23), três representações contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, por suspeita...

Moraes ligou seis vezes em um dia para presidente do BC sobre venda do Banco Master ao BRB

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, teria ligado seis vezes no mesmo dia para o presidente do Banco Central, Gabriel...
Campina Grande
nuvens quebradas
31.9 ° C
31.9 °
31.9 °
37 %
2.6kmh
75 %
qui
30 °
sex
32 °
sáb
29 °
dom
33 °
seg
33 °