A conta do influenciador paraibano Hytalo Santos está fora do ar no Instagram, depois de um vídeo do também influenciador Felca, que o acusa de exploração de menores. O Ministério Público da Paraíba (MPPB) investiga, desde 2024, outras denúncias contra o paraibano também por exploração de menores. Ainda não se sabe o fato da conta estar fora do ar tem relação com a denúncia de Felca.
Uma das contas da também influenciadora Kamyla Santos, que faz conteúdos para as redes sociais com Hytalo Santos, também está fora do ar até a última atualização desta matéria.
Na quarta-feira (6), o youtuber Felca, que tem mais de 4 milhões de inscritos no Youtube, citou em um vídeo a atuação de Hytalo Santos na criação de conteúdos com menores de idade nas redes sociais. Entre os exemplos utilizados por ele no vídeo, está o de Kamyla Santos. Ele diz que ela é usada pelo influenciador paraibano para lucrar e que a imagem dela, mesmo sendo uma menor de idade, com 17 anos, é explorada sensualmente.
É, Hytalo, quanto mais novo melhor, né? Quanto mais novo mais alto o valor que o tigrinho paga para anunciar, ressaltou.
Especificamente sobre Kamyla, Felca diz que ela se desenvolveu desde a adolescência até quase a maior idade no meio de produção de conteúdo de Hytalo, que expõe ela a produzir conteúdos inclusive com cunho sexual, como ele mostra nos cortes das publicações do paraibano.
Felca traz diversos cortes de vídeos de Kamyla, inclusive sem roupa, com outros menores de idade, sendo observados por adultos em cenas sensuais. Ele alega que o comportamento da jovem é condicionado pelo conteúdo de Hytalo e isso influencia outras crianças e jovens que consomem.
Com informações do Jornal da Paraíba.