VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

29.4 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Autópsia confirma que Juliana Marins morreu por hemorragia após queda na Indonésia

A autópsia feita por legistas na Indonésia concluiu que a brasileira Juliana Marins, de 26 anos, morreu em decorrência de uma hemorragia causada por lesões internas e fraturas. A turista caiu na cratera do vulcão Monte Rinjani, na ilha de Lombok, no último sábado (21), durante uma trilha. De acordo com os peritos, os ferimentos ocorreram algumas horas antes da localização do corpo e a morte se deu menos de 20 minutos após o início da hemorragia.

Os legistas indonésios também descartaram a hipótese de morte por hipotermia, ao constatarem que não havia sinais de lesões nos tecidos dos dedos. O laudo final, que incluirá exames toxicológicos, deve ser concluído nas próximas duas semanas.

Juliana ficou desaparecida por três a quatro dias, período em que, segundo as equipes de resgate, ela ainda estaria com vida. No entanto, quando o socorro chegou ao local na terça-feira (24), a jovem já havia falecido.

Com informações do Portal T5.

Últimas Notícias

Morre Marcio Rocha, fundador do Hospital de Trauma de Campina Grande

Campina Grande amanheceu de luto nesta terça-feira (11) com a notícia da morte do médico Marcio Rocha, fundador do Hospital de Trauma do município....

Prefeitura de Campina Grande decreta ponto facultativo no Carnaval 2026

Faleceu nas primeiras horas desta quarta-feira (11) Patrícia Nascimento Porto, em Pocinhos. Ela enfrentava uma grave enfermidade diagnosticada em 2024 e estava em tratamento,...
Campina Grande
nuvens quebradas
29.4 ° C
29.4 °
29.4 °
49 %
4.7kmh
80 %
qua
28 °
qui
29 °
sex
30 °
sáb
30 °
dom
29 °