VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Kassab diz que Bruno é o candidato do PSD em Campina; Romero diz que candidato ainda não está definido

O ex-ministro Gilberto Kassab e presidente do Partido Social Democrático (PSD) defendeu nesta quarta-feira (2), em entrevista a Rádio Arapuan, a candidatura do ex-deputado Bruno Cunha Lima à prefeitura de Campina Grande.

“O PSD tem uma citação muito especial na Paraíba e evidente que tudo isso nos faz lembrar do saudoso Rômulo Gouveia, deputado federal e fundador do partido, querido amigo. Cuja família, a dona Eva pré-candidata a vereadora, os seus filhos, continuam filiados, liderados hoje pelo prefeito Romero Rodrigues, que faz um extraordinário trabalho. Por conta dessa circunstância, nós vamos retomar o fortalecimento do partido de Campina Grande com a eleição do Bruno da Cunha Lima. Ele é o nosso único candidato. Será o nosso candidato e faremos todo o esforço possível para elegê-lo prefeito de Campina Grande”, afirmou.

Ainda de acordo com Kassab, a candidatura não é só por conta do PSD, mas pelo preparo de Bruno Cunha Lima. “É um homem muito bem preparado, muito sério e capacitado para ser um grande prefeito de Campina Grande”, disse, destacando que tem respeito por Tovar Correia Lima, que também aparece como pré-candidato na cidade, mas o presidente do PSD afirmou que a candidatura de Bruno Cunha Lima é prego batido e ponta virada.

Será?

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e presidente estadual da legenda, disse que o nome de Bruno, ao qual ele classificou como maravilhoso, ainda não está definido. Ele lembrou de outros quadros, a exemplo do próprio Tovar Correia Lima, o qual chamou de sensacional, e até mesmo o deputado estadual Manoel Ludgério, que ajudou a fundar o partido no Estado, e disse que também é pré-candidato. “Tenho todo respeito pelas declarações do presidente, pela postulação de Bruno, que é um grande nome, mas mantenho minha predisposição de ser candidato. Temos um longo caminho dentro do novo calendário, e até lá vamos conversar muito, mas eu defendo que nós possamos ter apenas um nome, que possa unir todos os segmentos desse agrupamento político”, disse.

COM INFORMAÇÕES DO CLICK PB E DO BLOG DO LENILDO FERREIRA

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
4.1kmh
40 %
sex
24 °
sáb
26 °
dom
23 °
seg
26 °
ter
19 °