VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

19.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Bolinha mostra apreensão, mas confia em “união” do PSL; filiação é na sexta

O empresário Artur Bolinha não escondeu preocupação com o atual processo de divisão que o PSL nacional tem sofrido ao longo dos últimos dias. Em entrevista à Campina FM nesta sexta-feira (25), Bolinha usou a palavra apreensão para se referir ao momento. Mesmo assim, ele acredita na continuidade do presidente Bolsonaro na legenda e em uma superação da crise “mais rápido do que se imagina”. Na próxima sexta-feira (1) ele vai se filiar formalmente ao partido durante evento que será realizado na Associação Campinense de Imprensa (ACI) às 9h.

Artur Bolinha será candidato à prefeitura de Campina Grande pela terceira vez e pela terceira vez por um partido diferente – em 2012 ele foi pelo PTB e em 2016 pelo PPS. Ele falou da apreensão com o atual cenário do PSL, mas começou dizendo que isso era normal na política. “Obviamente com um pouco de apreensão. É natural que essas discussões aconteçam internamente. Isso é recorrente em todo partido. Não há um partido no qual não existam divergências internas”, disse.  

 Ele disse que o partido ganhava contornos diferentes por ser a atual legenda do presidente, mas acredita que o assunto seja superado em breve e não atrapalhe. “Isso se supera muito mais rápido do que se imagina. O partido estará bem, estará unido. O presidente já se posicionou que não tem interesse de sair do PSL, o filho dele inclusive é líder da legenda”, completou.

Guerra interna no PSL

Tudo começou a partir da luta travada pelo filho do presidente, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que travou guerra nas trincheiras do campo virtual, tendo como principais opositores os também deputados Joyce Hasselmann (PSL-SP), ex-líder do partido no Congresso, e Delegado Waldir (PSL – GO), ex-líder da legenda na Câmara.

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, em Campina Grande

Um homem foi preso em flagrante por policiais do BPCHOQUE que realizavam patrulhamento no bairro do Jeremias, em Campina Grande, na noite desta terça-feira...

Criança desaparecida é encontrada pela família, em Campina Grande

A menina Júlia, de 11 anos, que desapareceu desde a tarde desta terça-feira (11), quando voltava da escola, foi encontrada e já está com...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
19.9 ° C
19.9 °
19.9 °
88 %
2.6kmh
40 %
sáb
25 °
dom
25 °
seg
26 °
ter
28 °
qua
24 °