VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

PRF apreende carreta roubada com carga de cigarros contrabandeados

Uma carga com 500 mil pacotes de cigarros contrabandeados sem comprovação de origem foi apreendida na noite dessa segunda-feira (26), na BR-230, no distrito de Santa Gertrudes, em Patos, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga estava em uma carreta roubada.

A abordagem acontecer por volta das 22h45, momento em que foi solicitado os documentos dos veículos e do condutor, além do documento da carga. O motorista informou que não tinha nota fiscal da carga e que transportava redes de balanço. Os agentes da PRF então intensificaram a fiscalização e verificaram que havia apenas uma camada de redes utilizada para esconder a carga de cigarros de origem estrangeira.

Após fiscalização no interior do compartimento de carga do caminhão foram localizadas mil caixas de cigarros, que equivalem a 500 mil maços, com valor que pode ultrapassar R$ 2 milhões. Também foi realizada uma verificação minuciosa no cavalo-trator e semi-reboque, quando foi identificado que se tratava de um clone e que o cavalo-trator era roubado.

O condutor do veiculo não informou sobre a origem da carga. O homem foi preso e o material apreendido e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Federal de Patos.

G1/PB

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
4.1kmh
40 %
sex
24 °
sáb
26 °
dom
23 °
seg
26 °
ter
19 °