VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

22.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Rua é calçada e postes ficam no meio da via em Campina Grande

O sonho da rua calçada terminou se transformando em um problema para moradores da Rua Francisco Afonso, no bairro da Ramadinha 1, periferia de Campina Grande. É que sete postes ficaram exatamente no meio da via, como uma espécie de canteiro central. A conclusão do calçamento da rua está sendo feito por uma empresa que presta serviços para a prefeitura municipal de Campina Grande.

De acordo com a manicure Jarlany Cavalcanti, os moradores entraram em contato com a Energisa solicitando a retirada dos postes do meio da rua. Porém, foram informados que teriam que pagar uma taxa para a execução do serviço. “Recebemos a informação de que teríamos que pagar R$133 por poste para que a Energise viesse fazer o serviço”, disse em entrevista à Rádio Campina FM.

Além de esteticamente fora dos padrões, os postes no meio da rua ainda estariam causando acidentes na via. “Na semana passada, um carro acabou batendo em um poste e faltou pouco faltar energia. Se fosse um carro mais pesado teria derrubado o poste”, disse o aposentado Francisco da Silva, também em entrevista à Campina FM.

FOTO JOSÉ ERNANI/MORADOR DA RUA E MOTO-TÁXISTA

Últimas Notícias

Transporte coletivo tem Tarifa Zero especial durante as noites do Maior São João do Mundo

Começou em Campina Grande mais uma edição do Maior São João do Mundo, que este ano será realizado entre os dias 29 de maio...

Homem é preso vendendo drogas dentro do Parque do Povo

Um homem foi preso tentando comercializar drogas dentro do Parque do Povo na madrugada desta quinta-feira (30), durante os festejos de abertura do Maior...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
3.6kmh
75 %
sex
26 °
sáb
24 °
dom
25 °
seg
26 °
ter
28 °