VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Homem é morto durante velório da esposa na PB

Um homem foi morto a tiros durante o velório da companheira, na noite do domingo (2), em Sapé, na região da Mata Paraibana. De acordo com a Polícia Militar, Luciano Soares da Silva, de 34 anos, foi morto por homens armados, que chegaram ao local em um carro e atiraram três vezes.

O caso aconteceu por volta das 23h. Segundo relato de testemunhas à PM, o homem estava no velório da mulher, no Centro da cidade, quando dois homens armados desceram de um carro, pediram para as pessoas que estavam no local se afastarem e, em seguida, atiraram contra a vítima.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Conforme a polícia, a companheira dele, que estava sendo velada, morreu um dia antes, no sábado (1º), após uma colisão entre a moto em que ela estava com um carro, na PB-073.

Ainda de acordo com a PM, Luciano Soares tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. O corpo dele foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de João Pessoa.

Até as 8h30 desta segunda-feira (3), as informações da PM eram de que os suspeitos do crime não haviam sido localizados e que imagens de câmeras de segurança, próximas ao local, serão analisadas para tentar identificá-los.

G1 PB

Últimas Notícias

Polícia Civil autua suspeito de agredir duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande

Um caso de agressão contra duas mulheres no Parque do Povo, em Campina Grande, local onde acontece as festas de São João da cidade,...

Governo estuda rever programas sociais e previdência militar para conter gastos

Em discussão interna na equipe econômica, a “ampla, geral e irrestrita” revisão de gastos públicos deve ser analisada posteriormente pelo presidente Luiz Inácio Lula...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens dispersas
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
100 %
4.1kmh
40 %
sex
24 °
sáb
26 °
dom
23 °
seg
26 °
ter
19 °