VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

19.7 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Desesperados, servidores da CMCG cobram salários e 13º a Ivonete Ludgério

Um episódio comum ao longo de toda a gestão de Ivonete Ludgério à frente da Câmara Municipal de Campina Grande se repete: servidores chegam ao final do ano sem salário e sem décimo-terceiro. Mais que isso, sem previsão de pagamento.

A diferença desta vez é que Ivonete está deixando o comando da Casa e, com isso, alguns servidores passaram a cobrar publicamente o pagamento.

Uma funcionária da Câmara, em conversa com o blog, explicou que havia a promessa de que o décimo-terceiro seria pago nesta segunda-feira, ficando os salários para serem resolvidos pelo próximo presidente, mas a única coisa que receberam hoje foi o aviso de que não haverá mais o pagamento previsto.

O que está causando mais revolta é que alguns servidores teriam recebido, enquanto a maioria, não. Os trabalhadores exigem explicações sobre os critérios de Ivonete para definir quem é pago e quem não é.

“FALÁCIAS PARA ENGANAR OS BESTAS”

Veja o duro relato de um servidor, chamado Evandro, no grupo da Câmara de Vereadores, sem edição.

“Quero manifestar meu repúdio à essa presidente que em pleno mês de dezembro não pagou a alguns o salário nem o décimo terceiro. Presidente muitos dos assessores tem família tem compromissos caso a sua ‘excelência ‘não saiba , a senhora pagar a uns e outros não, não é correto seja transparente pelo menos uma vez; coloque no grupo os nomes de quem a vossa excelência pagou e porque uns receberam e outros não a senhora junto aos seus tiveram suas ceias e terão suas festas de réveillon, então é uma falta de respeito para com os que precisam não somos ricos como a senhora nem seus apadrinhados, vcs devem estarem a gargalhar dos que estão até hoje sem receber seus salários,  Não é assim que se administra viu a senhora precisa aprender a respeita a todos e não a um grupinho.

E agora? Bastou perder o poder pra se vingar foi ? Seja coerente cadê aquela mulher que se dizia uma mulher que respeita os direitos dos proximo; a tá eram só falácias pra enganar os bestas.  A senhora tem a obrigação de tratar a todos iguais, não faça acepção de pessoas, todos os assessores tem compromissos e famílias e precisam como todos precisam”.

SEM MEDICAÇÃO

Já a servidora Odaísa Rocha, viúva do cantor Henrique do Vale, explicou no mesmo grupo (veja, sem edição) que é cardiopata e sequer está podendo comprar os medicamentos.

“E realmente fica a pergunta? Porque uns recebem e outros não? Então quero que saibam que sou cardiopata de risco e já estou sem a minha a minha medicação.  Se realmente  uns receberam e outros não eu pergunto qual foi o critério pra essa escolha”.

CONFUSÃO

Até agora, Ivonete não se pronunciou. Em off, outros servidores e até vereadores confirmaram o problema e manifestaram indignação com a falta de pagamento, mas, sobretudo, com o fato de parte dos funcionários ter recebido, o que estaria gerando uma grande confusão.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO LENILDO FERREIRA

Últimas Notícias

Vereadora Kallyna Dias participa da abertura do Salão do Artesanato e reforça apoio à pré-candidatura de João Azevêdo ao Senado

A vereadora Kallyna Dias participou da abertura do Salão do Artesanato da Paraíba, em Campina Grande, acompanhada de seu esposo, Pedro Segundo, prestigiando um...

Alexandre do Sindicato revela preocupação com conclusões do inquérito sobre rompimento em reservatório da Cagepa

O vereador Alexandre do Sindicato (PL) demonstrou preocupação após a conclusão do inquérito pela Polícia Civil que apontou que uma falha no projeto, elaborado...
Campina Grande
chuva fraca
19.7 ° C
19.7 °
19.7 °
97 %
4.3kmh
86 %
dom
25 °
seg
26 °
ter
25 °
qua
26 °
qui
19 °