A jornalista campinense Karina Paulo Araújo (Karina Araújo), de 48 anos, morreu na noite desta terça-feira (8) em decorrência de complicações por conta do novo coronavírus. Karina estava internada no Hospital de Clínicas de Campina Grande. Ela havia sido internada no dia 31 de agosto no Hospital Municipal Pedro I e foi transferida no início dessa semana.
A jornalista estava fazendo fisioterapia pulmonar nos últimos dias já em decorrência da doença, que surgiu de maneira repentina, logo após ela se queixar de dores de cabeça e dores no corpo por alguns dias.
Karina Araújo era produtora da TV Borborema e assessora de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado na Rainha da Borborema.
A jornalista foi professora do curso de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e apesar de toda “bagagem” sempre teve a carreira marcada pela humildade e vontade de aprender e desenvolver coisas novas, marcas profundas dos grandes mestres. A imprensa paraibana está de luto!



