VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

18 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Prefeitura apresenta proposta de subsídio para “salvar” sistema de ônibus; Trabalhadores e estudantes vão ter desconto de 50%

Em reunião que terminou há pouco no Instituto de Previdência do Servidor Municipal (Ipsem), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, apresentou uma proposta para empresários que representam as quatro empresas de ônibus que fazem o transporte público em Campina Grande através dos consórcios Santa Maria e Santa Verônica. A proposta de subsídio público foi aceita pelos empresários. Agora o município depende da aprovação da Câmara Municipal para efetivar o acordo. A matéria deve ser apreciada já nos próximos dias.

A ideia é que a cada passagem comprada, trabalhadores e estudantes ganhem outra passagem gratuitamente. Esse bilhete gratuito para as duas categorias vai ser pago pelo município. Detalhe: os bilhetes precisam ser utilizados em um intervalo máximo de 30 dias.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues, a frota que foi reduzida para 30% na manhã de hoje, deve no máximo até a manhã desta quarta-feira (5) voltar aos 55%.

A crise no sistema de transporte público de Campina Grande se acentuou depois da pandemia do novo coronavírus.

Últimas Notícias

Vereadora Kallyna Dias participa da abertura do Salão do Artesanato e reforça apoio à pré-candidatura de João Azevêdo ao Senado

A vereadora Kallyna Dias participou da abertura do Salão do Artesanato da Paraíba, em Campina Grande, acompanhada de seu esposo, Pedro Segundo, prestigiando um...

Alexandre do Sindicato revela preocupação com conclusões do inquérito sobre rompimento em reservatório da Cagepa

O vereador Alexandre do Sindicato (PL) demonstrou preocupação após a conclusão do inquérito pela Polícia Civil que apontou que uma falha no projeto, elaborado...
Campina Grande
nuvens dispersas
18 ° C
18 °
18 °
97 %
1.5kmh
26 %
sex
24 °
sáb
22 °
dom
25 °
seg
26 °
ter
19 °