VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

19.5 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Ex-presidiário é morto a tiros em Campina Grande e família desconfia de motorista

O ex-presidiário Adriano Hipólito da Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na noite desse domingo (28), no bairro do Monte Santo, em Campina Grande. A vítima foi alvejada com três disparos de arma de fogo e morreu dentro da casa do tio, onde havia chegado no sábado. O homem era natural de Taperoá e havia cumprido pena no Sertão do Estado. Segundo a família, a razão seria porte ilegal de arma de fogo.

O assassinato aconteceu na Rua Thomaz Santa Rosa. O assassino chegou a pé e perseguiu a vítima até a sala de casa, onde praticou o crime. Detalhe: quatro crianças, entre cinco e 12 anos, assistiam TV e presenciaram o crime. O tio da vítima ainda saiu perseguindo o assassino mas não conseguiu detê-lo.

A família desconfia que o crime tenha sido praticado por um motorista por aplicativo, com quem Adriano teve uma discussão horas antes do assassinato. Segundo a esposa da vítima, a razão teria sido algo fútil: o motorista teria se negado a levar o jovem porque ele estava bebendo e a vítima não gostou e teria ameaçado o motorista. A polícia investiga o caso.

A família ainda descarta qualquer ligação de Adriano com o tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Clientes de bancos tem até quarta-feira pra sacar valores esquecidos

Cerca de 42 milhões de pessoas físicas e 3,6 milhões de pessoas jurídicas têm até quarta-feira (16) para sacar recursos esquecidos no sistema financeiro....

Candidatos gastaram mais de R$13 milhões em ‘santinhos’ na Paraíba

As publicidades efetuadas com materiais impressos, os famosos “santinhos”, representaram o maior gasto das campanhas eleitorais de 2024 na Paraíba. De acordo com dados...
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
19.5 ° C
19.5 °
19.5 °
94 %
2.6kmh
60 %
sex
29 °
sáb
30 °
dom
31 °
seg
31 °
ter
27 °