Foram identificadas as seis vítimas que perderam a vida no grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (3), na BR-230, entre os municípios de Soledade e Campina Grande.
As vítimas são: Tony Bernardo, seu irmão Paul, Sabrina Souza, Leto Fidelis (motorista), Alef e Jéssica — todos naturais de Juazeirinho, no Seridó paraibano.
De acordo com as primeiras informações, o grupo seguia em um carro modelo Spin, conduzido por Leto, que trabalhava como taxista e realizava transporte para Campina Grande. Testemunhas relataram que uma ultrapassagem forçada de uma carreta teria provocado a colisão que resultou na tragédia.
O impacto foi tão violento que mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal. Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas e foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
A tragédia gerou grande comoção em Juazeirinho. A Prefeitura decretou luto oficial em homenagem às vítimas. A população amanheceu abalada diante de uma das maiores perdas coletivas da história do município.

