A Polícia Civil localizou o martelo utilizado para executar o casal de idosos desaparecido em Sapé. A descoberta ocorreu após a prisão do suspeito de cometer os assassinatos, nesta quarta-feira (17), em uma clínica de reabilitação em Campina Grande, informou o delegado Márcio Pereira. A arma foi encontrada em uma marcenaria da cidade, de onde teria sido retirada sob a justificativa de realizar um serviço doméstico.
Além do executor, outros dois homens envolvidos no caso já estão presos: um suspeito de ser o mandante do crime, identificado como Ailton Nascimento, e outro suspeito de tentar matar o filho do casal a mando do suposto mandante.
Os corpos do casal foram encontrados em estado avançado de decomposição em uma área de mata de Sapé, envolvidos em cobertores e amarrados com cordas. Eles seguem no Instituto de Polícia Científica (IPC) de Guarabira para exames que devem confirmar a identidade. O material genético do filho do casal foi coletado no dia 11 de setembro para confronto com restos mortais, incluindo a arcada dentária do corpo masculino e um fêmur do corpo feminino.
A Polícia Civil segue investigando o caso, e ainda não há informações sobre a audiência de custódia do suspeito preso.