VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

29.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Vítimas de acidente na Serra do Teixeira eram pai e filho, naturais da Bahia

Um trágico acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (23), na rodovia estadual PB-262, em um dos trechos mais perigosos da Serra do Teixeira, no Sertão da Paraíba, tirou a vida de pai e filho. As vítimas foram identificadas como Pedro Fernandes Barros, de 58 anos, natural de Campo Formoso (BA), e seu filho Henry Gabriel Oliveira da Silva Barros, de apenas 18 anos, natural de Juazeiro (BA).

Os dois trafegavam em um caminhão Mercedes-Benz 1620 de cor azul, com placas de Juazeiro (BA), que transportava uma carga de cimento e tijolos, quando o veículo tombou na “Curva do Apertar da Hora”, ponto conhecido pela sua periculosidade. Com o impacto, ambos ficaram presos às ferragens da cabine e morreram no local.

A ocorrência foi atendida por volta das 14h10 pelas equipes do 4º Batalhão de Bombeiro Militar, acionadas pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC). As viaturas LABS-36 (Busca e Salvamento) e ABTF-03 (Combate a Incêndio) foram deslocadas rapidamente até o local do acidente.

Segundo informou o Tenente-Coronel Danilo Galvão, o resgate foi dificultado devido ao peso da carga e à presença de abelhas, que representavam risco adicional às equipes. Mesmo com todos os esforços, Pedro e Henry não resistiram aos ferimentos e foram retirados já sem vida da cabine do caminhão.

A principal suspeita é de que o acidente tenha sido provocado por uma falha mecânica no caminhão, hipótese que será analisada com mais precisão por meio de perícia técnica. O veículo tombou justamente em um dos trechos mais críticos da rodovia, que exige atenção redobrada de motoristas, especialmente de veículos pesados.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito (BPTran) estiveram presentes na ocorrência, atuando no controle do tráfego e dando apoio às ações de resgate.

Com informações de Pabhlo Rhuan

Últimas Notícias

Campeã de ginástica Isabelle Marciniak morre de câncer aos 18 anos

Isabelle Marciniak, ginasta rítmica brasileira reconhecida por sua trajetória vitoriosa no esporte, morreu aos 18 anos nesta quarta-feira (24), véspera de Natal, no Paraná. A...

Jovem conhecido como Mika, filho de cantor paraibano, é morto no RJ

Um crime violento registrado nesta quarta-feira (24), no estado do Rio de Janeiro, vitimou o filho do cantor paraibano Dearte Show. O jovem, conhecido...
Campina Grande
nuvens dispersas
29.9 ° C
29.9 °
29.9 °
48 %
4.6kmh
40 %
sáb
31 °
dom
33 °
seg
30 °
ter
32 °
qua
32 °