VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

18.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Família de Juliana Marins pede nova autópsia à Justiça do Brasil

A família da brasileira Juliana Marins, que morreu em um acidente no Monte Rinjani, na Indonésia, solicitou uma nova autópsia à Justiça Federal, para esclarecer a causa da morte. O procedimento deverá ser feito quando o corpo dela chegar ao Brasil, o que deve ocorrer na quarta-feira (2).

“Acreditamos no Judiciário Federal brasileiro e esperamos uma decisão positiva nas próximas horas”, afirmou via redes sociais a irmã de Juliana, Mariana Marins.

O pedido foi feito via Defensoria Pública da União no Rio de Janeiro (DPU-RJ), com o auxílio da Prefeitura de Niterói, cidade do Rio de Janeiro onde Juliana morava.

O corpo da brasileira foi resgatado na quarta-feira (25), quatro dias após Juliana cair e rolar por centenas de metros enquanto fazia uma trilha na borda do vulcão. O acidente ocorreu no sábado (21), mas apenas na terça-feira (24) a equipe de resgate conseguiu encontrar Juliana, já sem vida.

A autópsia feita por legistas na Indonésia concluiu que a turista morreu em decorrência de hemorragia, provocada por danos a órgãos internos e fraturas ósseas. Segundo os legistas, os ferimentos foram provocados por traumas por contusão.

Últimas Notícias

Mãe dá à luz dentro do carro sob fortes chuvas em João Pessoa

tuação que exigia precisão e calma. Ana Luiza nasceu saudável e pesando 3,272 kg. Após o parto, ela foi entregue imediatamente à mãe, com o...

Motociclista é flagrado pela PRF a 188 km/h na BR-230, em Santa Luzia

Na tarde desta sexta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motociclista trafegando a 188 quilômetros por hora no Sertão paraibano. O flagrante...
Campina Grande
céu limpo
18.9 ° C
18.9 °
18.9 °
94 %
3.6kmh
0 %
dom
25 °
seg
26 °
ter
28 °
qua
23 °
qui
26 °