Um jovem trabalhador de 22 anos foi vítima de um assalto violento por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (23), no bairro Cuités, em Campina Grande.
A vítima, que mora em um sítio na zona rural de Lagoa Seca, seguia de moto para a EMPASA, no bairro Alto Branco, onde costuma comprar frutas para revender na Feira Central de Campina Grande. O jovem atua por conta própria e trabalha desde os 17 anos. Segundo ele, intensificou sua jornada a partir da pandemia.
Durante o trajeto, ele foi surpreendido por dois homens armados às margens da rodovia, que anunciaram o assalto gritando: “perdeu, perdeu”. Um dos assaltantes desferiu um chute na moto, fazendo com que o trabalhador caísse na pista.
Mesmo ferido, com escoriações nos joelhos, pernas e pés, o jovem ainda foi ameaçado com uma arma apontada para a cabeça. Ele relatou momentos de terror durante a ação dos criminosos.
“Trabalho muito, desde a pandemia pra cá. Saí com a moto pra pegar a mercadoria, pra levar pro ofício…”, contou a vítima, bastante abalada.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento médico.
Os assaltantes fugiram levando a moto, além de dinheiro e o celular do rapaz. Até o momento, o veículo não foi localizado.
Com informações de Renato Diniz.



