A Arte Produções e a Prefeitura de Campina Grande se reuniram para discutir melhorias estruturais no camarote da acessibilidade do Parque do Povo, visando a edição de 2025 d’O Maior São João do Mundo. O encontro, realizado na tarde desta segunda-feira (12), teve como objetivo principal debater ações para ampliar o acesso e proporcionar mais conforto e segurança às pessoas com deficiência que participam da festa.
A produtora executiva da Arte Produções, Monique Fernandes, destacou o compromisso da empresa com a inclusão e a democratização do evento.
“Nós ampliamos a quantidade de entradas acessíveis, para garantir que todos tenham um espaço mais propício para o acesso à festa. Outras medidas também foram discutidas visando oferecer uma melhor experiência para as pessoas com deficiência, reafirmando nosso compromisso com a acessibilidade e a democratização da festa”, afirmou.
Além das discussões, ficou agendada para a próxima semana uma visita técnica ao local com o intuito de identificar possíveis gargalos, avaliar o que já foi realizado e implementar melhorias adicionais para a edição deste ano.
A reunião contou ainda com a participação de diversos representantes do setor, entre eles Edna Silva, Coordenadora PCD da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas); Adenise Duarte, da STTP; além de Tio Gera e Adriana Porto.



