A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação na cidade de Queimadas, no Agreste do estado, que resultou na prisão de dois homens e na apreensão de armas, drogas e outros materiais ilícitos. A ação aconteceu nesta sexta-feira (10) e foi coordenada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 11ª Delegacia Seccional, com apoio das delegacias de Queimadas e Aroeiras.
Durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, os policiais localizaram quatro armas de fogo — entre revólveres e armamentos de fabricação artesanal — além de porções de maconha e crack, balança de precisão, celulares, maquinetas de cartão e uma motocicleta com sinais de adulteração.
Segundo a polícia, um dos suspeitos tentou se livrar dos entorpecentes jogando parte do material em uma casa vizinha, mas foi flagrado pela equipe. Os dois homens, de 23 e 37 anos, foram presos em flagrante e levados para a delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.
A operação faz parte do trabalho contínuo da Polícia Civil no enfrentamento ao tráfico de drogas e outros crimes na região.