VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

21.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Bebê de 1 ano foi morta a facadas pela mãe dentro de berço, diz delegado; ‘em 12 anos de polícia, foi uma das cenas que mais me causaram repulsa’

A bebê Júlia, de 1 ano, – morta nesta quinta-feira (25) – foi assassinada a facadas pela mãe dentro do berço e teve ferimentos em várias regiões do corpo, entre elas o abdômen, as costas e o pescoço. A mãe se apresentou à polícia confessando o que tinha feito, logo após o crime. Para a polícia, não há dúvidas da autoria e ela vai ser indiciada por infanticídio, crime hediondo.

O crime aconteceu no bairro do Geisel, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (25). A morte da criança teria aconteceu após uma discussão entre a mãe e o pai, que terminou o relacionamento com a mulher por volta das 7h, horas antes do crime.

De acordo com o delegado Diego Garcia, a mãe compareceu à Central de Polícia por volta das 11h, ensanguentada e com uma mochila nas costas. Não havia mais ninguém em casa na hora que tudo aconteceu, por isso ela é a única suspeita da morte da criança.

Ainda conforme informações do delegado, somente uma perícia que vai ser feita pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) vai poder afirmar a quantidade de golpes de faca dados contra a criança. Além disso, o delegado também afirmou que a mulher pode passar por análise psicológica, para averiguar a sanidade mental.

“Temos que ter muito cuidado com a palavra ‘surto’, porque às vezes uma pessoa de má fé usa justamente disso para se defender, ‘justificar’ o cometimento do crime. Então é preciso que laudos periciais, que provavelmente o IPC provavelmente vai trabalhar nesse sentido, se dedique a comprovar se essa mulher possui alguma deficiência mental que poderia levar a este crime, mas aparentemente, ao meu ver, a olho nu, não tem nenhum sinal de surto”, disse.

Últimas Notícias

Acidente com ônibus em Pilões foi causado por falha em mangueira de R$ 25

A Polícia Civil da Paraíba concluiu, nesta terça-feira (1º), o inquérito do acidente ocorrido na Ladeira do Espinho, em Pilões, no qual um ônibus...

Idosa de 81 anos morre após ser atropelada por uma motocicleta no Centro de Campina Grande

Uma idosa morreu na noite desta terça-feira (1º) após ser atropelada no Centro de Campina Grande. A vítima foi identificada como Maria do Socorro...
Campina Grande
chuva fraca
21.9 ° C
21.9 °
21.9 °
88 %
5.1kmh
75 %
qua
23 °
qui
26 °
sex
24 °
sáb
24 °
dom
26 °