VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

19.8 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Clientes prejudicados com pane da Vivo podem pedir ressarcimento, diz Procon

Os clientes que se sentirem prejudicados com a pane que ocorreu com os serviços da operadora Vivo, nesta quinta-feira (19), podem pedir ressarcimento da empresa. Foi o que afirmou na noite de hoje a coordenadora a Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB), Késsia Liliana.

“A resolução 717 da Anatel em seu artigo 32 dirão automaticamente que as empresas irão ressarcir nas contas dos consumidores o tempo que ficou sem os serviços. No entanto, aqueles consumidores que sentirem alguns abalos ou alguma coisa eles poderão requerer o ressarcimento judicialmente se for o caso. Caso sinta que não houve a devolução ele pode acionar o órgão de defesa do consumidor que estejam mais próximo de sua residência”, enfatizou.

Késsia Liliana disse que o órgão já notificou a Vivo para apresentar dentro de um prazo de dez dias  os motivos da interrupção dos serviços. “Notificamos para que apresentassem as medidas adotadas porque foram cerca de 30 minutos para o restabelecimento o motivo da falha e eles vão responder ao Procon-PB e também ao conselho de telefonia”, acrescentou.

Em comunicado a imprensa, a Vivo atribuiu a quebra de cabos de fibra ótica os problema no serviço.

Com MaisPB

Últimas Notícias

Trump descarta negociação imediata com Brasil, mas admite debate futuro sobre tarifas

O presidente norte-americano Donald Trump descartou uma negociação imediata com o Brasil sobre as novas tarifas impostas, mas admitiu um debate futuro sobre as...

Sábado na Paraíba será de chuva e tempo instável em várias regiões, aponta Aesa

A Paraíba terá um sábado (12) marcado por chuvas intercaladas com períodos de tempo seco, segundo boletim meteorológico divulgado pela Agência Executiva de Gestão...
Campina Grande
nuvens dispersas
19.8 ° C
19.8 °
19.8 °
92 %
5.2kmh
41 %
sáb
25 °
dom
24 °
seg
25 °
ter
25 °
qua
26 °