VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

22.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Romero fala sobre distanciamento de Bruno e evita antecipar decisão sobre candidatura em 2024

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) classificou como ‘coincidência’ a ausência de agenda com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), em Brasília. Recentemente, o gestor campinense esteve na capital federal e posou ao lado do senador Veneziano Vital (MDB), adversário de Romero que virou aliado de Bruno.

“É coincidência. Eu tive várias reuniões com ele aqui esse ano, inclusive com uma bancada de vereadores. Esse ano sim, em Brasília, onde nós falamos sobre a destinação de recursos para a construção de uma maternidade”, disse à Arapuan fm.

Rodrigues evitou cravar apoio a Bruno nas eleições de 2024, declarando que não irá pautar a discussão eleitoral neste momento.

“2024 vamos discutir só em 2024, porque eu me elegi agora recentemente. Passei dois anos sem mandato, tomei posse no dia primeiro de fevereiro e agora tenho que trabalhar e destinar recursos para ajudar a Paraíba, não apenas com recursos, mas também com projetos importantes”, pontuou.

Ele disse ainda que não tem ‘briga com ninguém’: “Eu não tenho problema de convivência com quem quer que seja. As minhas convicções, os meus pontos de vista sobre política, como eu falei, não vou antecipar para este ano, porque sinceramente acho que é um desperdício de tempo quando podemos produzir muito na parte de trabalho… Então, vamos evitar esse debate por agora, porque não faz sentido. Vamos deixar para o momento oportuno, no dia em que eu decidir falar sobre eleição e dizer qual será o meu posicionamento. Vou expor de forma pública para a Paraíba qual será a decisão e o porquê dela.”

O parlamentar também comentou sobre a aproximação com o deputado Aguinaldo Ribeiro, ex-aliado que se tornou opositor após aliança com o governador João Azevedo e depois de Romero ter sido preterido no PSD para privilegiar Daniella Ribeiro no comando do partido na Paraíba.

“Conversar, sentar à mesa com Aguinaldo para discutir política, eu não sentei, porque Aguinaldo é deputado federal hoje… Temos uma relação tranquila e serena. Por isso mencionei inclusive a questão da divergência, da discordância. Agora, quanto ao PSD, está superado, porque não vou guardar mágoas”, finalizou.

Últimas Notícias

Anderson Pila cobra Prefeitura e diz que Ministério Público “ignora falhas” na gestão da saúde de CG

Durante a reunião realizada na manhã desta terça-feira, na Câmara Municipal de Campina Grande, convocada por hospitais privados e filantrópicos para cobrar o pagamento...

Esse despejo é só mais um capítulo da humilhação que Campina Grande vive – Afirma o Vereador Anderson Pila

O despejo da Secretaria de Administração do Município de Campina Grande, ocorrido por ordem judicial após sucessivos atrasos no pagamento de aluguéis, escancarou mais...
Campina Grande
nuvens quebradas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
7.2kmh
75 %
qua
27 °
qui
30 °
sex
32 °
sáb
30 °
dom
26 °