VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Caso Ana Sophia: Polícia trabalha com tese de que menina foi assassinada e teve corpo ocultado

O delegado Pablo Everton afirmou, durante entrevista coletiva, nesta sexta-feira (22) que a menina Ana Sophia, de 8 anos, desaparecida há mais de dois meses, entrou na casa do suspeito Tiago Fontes, marido de uma professora, e não mais saiu. A prisão do suspeito foi decretada pela justiça e ele é considerado foragido.

O delegado Aldrovilli Grisi afirmou que a polícia deduz que a menina foi assassinada e teve seu corpo ocultado pelo suspeito.

“A cada dia que se passa mais se fortalece a tese de que a criança está morta e seu corpo ocultado. Isso é uma dedução lógica que inclusive os senhores (jornalistas) podem fazer com os seus discernimentos, até raciocinando que: qual a motivação desse corpo ainda não ter sido encontrado? Nós estamos falando de um único suspeito. Quando uma única pessoa consegue cometer um crime e ocultar um corpo, esse corpo fica em local incerto e não sabido”, disse o delegado Aldrovilli Grisi, lembrando o caso Fernando Hellen, quando somente 91 depois do crime, após o suposto ser preso é que o corpo foi encontrado.

Ele descartou que o corpo da menina tenha sido ocultado no imóvel de Tiago Fontes.

A convicção da Polícia Civil de que a criança entrou na casa do suspeito e não saiu é sustentada por prova testemunhal e técnica. “Não temos dúvidas de que Ana Sophia entrou na residência do acusado e não saiu”, disse o delegado durante entrevista coletiva.

Ele ressaltou que há indícios gravíssimos de materialidade do crime e que existem fortes indícios contra Tiago Fontes.

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, a polícia encontrou vários livros que tratavam sobre psicopatia, preparo para crimes e ocultação de cadáver.

O celular do suspeito foi encontrado escondido na casa do sogro dele, em frente à casa da família na Ana Sophia, em modo avião. O aparelho foi formatado duas vezes pelo suspeito.

Últimas Notícias

Idosa de 81 anos morre após ser atropelada por uma motocicleta no Centro de Campina Grande

Uma idosa morreu na noite desta terça-feira (1º) após ser atropelada no Centro de Campina Grande. A vítima foi identificada como Maria do Socorro...

Prefeita Eleuza prestigia entrega do Aqua Clube Residencial e elogia política habitacional do Governo da Paraíba

A prefeita de Puxinanã, Eleuza de Oliveira, participou nesta terça-feira (1º), em Campina Grande, da solenidade de entrega do Aqua Clube Residencial. O empreendimento,...
Campina Grande
chuva fraca
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
94 %
4.6kmh
100 %
qua
25 °
qui
27 °
sex
25 °
sáb
26 °
dom
24 °