VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

31.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Médico é condenado por beijar funcionária à força em hospital de CG

Uma decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) resultou na condenação de um médico por assédio a uma funcionária do Hospital João Paulo XXIII, em Campina Grande. Na decisão, consta que o médico Gian Francisco de Macedo Almeida teria forçado um beijo em uma funcionária da unidade de saúde.

A pena designada consiste na prestação de serviços à comunidade e “prestação pecuniária de dois salários mínimos” em favor da vítima.

O caso foi registrado no dia 23 de março de 2021. De acordo com os relatos da vítima, a jovem trabalhava diretamente com o médico, mas não ficava só com o mesmo. Na data em questão, ele teria liberado ela mais cedo para que a mesma ajustasse uma sala de cirurgia. Contudo, como a funcionária estava só, o homem se aproximou e tentou beijá-la forçadamente. Segundo o texto, ele ainda chegou a pressionar o órgão sexual contra a vítima.

Com a denúncia, o médico foi chamado para prestar esclarecimentos. Ele, no entanto, apresentou uma resposta escrita e negou os fatos.

O Hospital João Paulo XXIII foi acionado por telefone. Após atendimento pela recepção, a ligação foi transferida ao “setor responsável”, mas ninguém atendeu.

Redação com T5

Últimas Notícias

Filha mata mãe a facadas em João Pessoa, foge e confessa crime em Lagoa de Dentro

Camila da Silva Pereira, de 32 anos, foi presa após matar a própria mãe, Terezinha Bernardo da Silva, de 67 anos, dentro do apartamento...

Jhony Bezerra deixa o PSB e deve assumir presidência estadual do Avante na Paraíba

O ex-candidato à Prefeitura de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Jhony Bezerra, oficializou sua saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB), legenda comandada...
Campina Grande
nuvens quebradas
31.9 ° C
31.9 °
31.9 °
40 %
2.6kmh
75 %
sex
31 °
sáb
32 °
dom
33 °
seg
33 °
ter
34 °