O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (3), não descartou concorrer ao cargo de vice-prefeito de Campina Grande em 2024. O parlamentar disse que estará junto para fortalecer o seu grupo político e que não vê impedimento para concorrer ou não.
“Fui reeleito como deputado estadual, mas não posso virar às costas para Campina Grande. Tudo pode acontecer. Qual o impedimento? Não temos impedimento algum”, disse.
No entanto ele foi taxativo, “quem tem que participar de forma muito ativa da indicação do vice em Campina Grande é Romero Rodrigues. Ou vocês têm dúvida? Quem é o grande eleitor de Bruno e da cidade de Campina? Romero Rodrigues. Não somos nós, por livre espontânea vontade ou pressão, que deve dizer quem é o vice de Bruno. A cidade precisa ser ouvida”.
Ele também avaliou o nome do presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Marinaldo Cardoso (Republicanos), como pretenso na chapa à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). O nome de Marinaldo foi sugerido pelo deputado estadual Sargento Neto (PL), aliado do grupo.

