VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

22.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

NO SERTÃO: Homem que matou esposa grávida é condenado a 37 anos de prisão

O Tribunal do Júri da Paraíba condenou nesta segunda-feira (3) Antônio Sebastião da Silva a 37 anos e seis meses de prisão por homicídio contra Luana Mariano Xavier, de 17 anos.

O crime ocorreu no dia 19 de fevereiro de 2020, quando o réu aproveitou que estava sozinho na residência com a vítima e o filho de um ano de idade dela, para assassinar a vítima com 15 golpes de faca.

Antônio Sebastião um homem de quase 50 anos idade no ato do crime, demostrava um sentimento  possessivo de ciúmes em relação a vítima, ameaçando a mesma diversas vezes, caso ela optasse pelo fim do relacionamento, chegando a agredir  Luana Mariano, por mais de uma vez, segundo relatos de testemunhas à justiça.

De acordo com testemunhas, à época, o casal tinha um relacionamento conturbado, marcado por agressões, tendo terminado e reatado algumas vezes.

Conforme o promotor de Justiça José Antônio Neto, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) conseguiu refutar as teses de legítima defesa e também de “homicídio privilegiado”. O promotor ressaltou que a vítima estava grávida e era mãe de um bebê de um ano à época, que presenciou os fatos.

A sentença foi prolatada pela juíza da 1ª Vara Mista de Patos, Isabella Joseanne Assunção de Sousa.

Últimas Notícias

Filha mata mãe a facadas em João Pessoa, foge e confessa crime em Lagoa de Dentro

Camila da Silva Pereira, de 32 anos, foi presa após matar a própria mãe, Terezinha Bernardo da Silva, de 67 anos, dentro do apartamento...

Jhony Bezerra deixa o PSB e deve assumir presidência estadual do Avante na Paraíba

O ex-candidato à Prefeitura de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal, Jhony Bezerra, oficializou sua saída do Partido Socialista Brasileiro (PSB), legenda comandada...
Campina Grande
nuvens dispersas
22.9 ° C
22.9 °
22.9 °
88 %
4.6kmh
40 %
dom
31 °
seg
33 °
ter
35 °
qua
31 °
qui
31 °