A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria e Serviços Urbanos e Meio Ambiente – SESUMA, vai contratar através de um processo seletivo simplificado, 255 prestadores de serviços para trabalhar durante a edição d’O Maior São João do Mundo de 2023, que começa no dia 02 de junho. Serão 240 vagas para auxiliar de serviços gerais e 15 para fiscal de Apoio; além de 115 vagas para o cadastro de reserva.
As inscrições começam na próxima segunda-feira (20) das 07h às 17h, no Sine Municipal, que fica anexo à Secretaria de Ciência e Tecnologia, Avenida Santa Clara, às margens do Açude Novo, e se encerram na sexta-feira (24). O edital com todas as regras já foi publicado no Diário Oficial do Município e está disponível no site www.campinagrande.pb.gov.br. O PSS terá validade de 06 meses, a contar da publicação de sua homologação no Semanário Oficial e Diário Oficial do Estado. O candidato tem de escolher uma das opções, auxiliar de serviços gerais ou fiscal de Apoio.
A contratação temporária se dará a critério e necessidade da administração, por ordem de classificação, mediante aplicação de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, como forma de atender à necessidade de excepcional interesse público, não gerando direito adquirido do candidato à vaga ofertada, dependendo a contratação da necessidade da Sesuma.
Deve apresentar ficha cadastral preenchida, cópias do CPF, RG , PIS ou PASEP, comprovante de residência atualizado, pelo menos de três meses, foto 3 x 4, certidão negativa criminal emitida pelo IPC/PB. O resultado será publicado, como documento único, na forma de edital, no Diário Oficial e Semanário Municipal, no dia 25 de abril de 2023 e ficará exposto no Departamento de Limpeza Urbana, na sede da Sesuma e setor de variação, no Parque do Povo. A contratação será a partir de 01 de junho.
O secretário Geraldo Nobre Cavalcante adiantou que, por orientação do prefeito Bruno Cunha Lima, todos os trabalhadores receberão da Sesuma, fardamento completo, alimentação, transporte e EPIs. Pela realização do trabalho, os selecionados receberão um Salário Mínimo vigente no país.



