A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital (DCCPAT), prendeu na tarde de terça-feira (7), dois homens em João Pessoa. Os investigadores flagraram o momento em que os suspeitos estavam praticando o crime de tráfico.
Ao efetuarem diligências no bairro de Mangabeira, os policiais flagraram um motorista de aplicativo entregando uma sacola a um homem. Após abordagem, verificou-se a existência de aproximadamente 4 kg de maconha no interior da sacola. O homem que recebeu o pacote é apenado do sistema penitenciário da Paraíba, cumprindo pena em regime semiaberto.
“Durante os últimos dias, a DCCPAT vem realizando, em diversos bairros da cidade, operações que visam identificar e prender autores de delitos patrimoniais. Na manhã de hoje o bairro escolhido foi Mangabeira”, informou o delegado João Paulo Amazonas.
Os suspeitos foram autuados pela prática do crime de tráfico de entorpecentes. Eles foram levados à Central de Polícia de João Pessoa, onde foi lavrado o Flagrante e agora estão à disposição da Justiça.


