Quatro pessoas foram assassinadas na cidade de Pedras de Fogo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Os crimes aconteceram durante a madrugada desta segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, os assassinos invadiram uma casa e dispararam contra três homens e uma mulher transexual. Conforme o delegado Marcelo Bion, que atendeu o caso, as vítimas estavam dormindo. Ao menos 21 tiros foram identificados na direção delas – com forte concentração na cabeça.
Entre os quatro mortos, há dois adolescentes segundo a polícia. Duas pessoas são de Pedras de Fogo e duas de Itambé – cidade em Pernambuco, que faz divisa com o município paraibano. O perito criminal Aldenir Lins afirmou que o crime “aconteceu por volta da meia-noite. Eles não esboçaram nenhuma reação. Nem de fuga, nem de luta. Não havia nenhuma marca de arrombamento no local. Isso nos leva a acreditar que o atirador estala lá já com eles”.
Após perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro do Cristo Redentor, na zona sul de João Pessoa. Até a última atualização desta matéria não havia informações sobre a prisão dos suspeitos pelo crime, nem sobre a possível motivação.



