VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

18.2 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Esse despejo é só mais um capítulo da humilhação que Campina Grande vive – Afirma o Vereador Anderson Pila

O despejo da Secretaria de Administração do Município de Campina Grande, ocorrido por ordem judicial após sucessivos atrasos no pagamento de aluguéis, escancarou mais uma vez o cenário de desorganização e colapso administrativo da atual gestão municipal. Para o vereador Anderson Pila, líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, o episódio vai muito além de um problema contratual.

“É inacreditável o nível de desmando que Campina Grande chegou. Esse despejo não é um fato isolado, é apenas mais um símbolo da humilhação que nós, campinenses, somos obrigados a assistir diariamente por causa do caos administrativo instalado na cidade”, afirmou o parlamentar.

Segundo Anderson Pila, a cena de servidores sendo retirados às pressas, com mobiliário e equipamentos transportados de forma improvisada, evidencia a falta de planejamento e respeito com o serviço público e com os próprios trabalhadores.

“Estamos falando da Secretaria de Administração, que deveria ser exemplo de organização, planejamento e gestão de contratos. O que vimos foi o oposto: improviso, exposição pública e total desrespeito com servidores e com a cidade”, pontuou.

O vereador destaca que o episódio do despejo se soma a uma sequência de problemas graves enfrentados pela população:

“Não basta o atraso de salários, as escolas caindo aos pedaços, a falta de estrutura básica, a escassez de medicamentos, os calotes nos hospitais e prestadores de serviço. Agora vemos até a prefeitura sendo despejada por falta de pagamento. Onde vamos parar?”, questionou.

Para Anderson Pila, a situação revela um governo que perdeu completamente a capacidade de gestão:

“Campina Grande vive hoje um cenário de colapso administrativo. É uma gestão que falhou no básico e transfere essa falência para quem mais precisa do serviço público”, disse.

Ao final, o parlamentar fez um alerta duro e direto:

Essa cena não é uma das mais tristes que vimos passar nesses últimos meses. Mas, com certeza, é mais uma prova de quão incapaz é o Prefeito Bruno.

Últimas Notícias

Gari e capitã da Polícia Militar celebram 25 anos de união em ensaio emocionante

Um gari e uma capitã da Polícia Militar emocionaram ao celebrar 25 anos de união em um ensaio especial realizado pelo casal, que destacou...

São João de Patos começa nesta sexta (19) com Zé Vaqueiro, Xand Avião e transmissão do Brasil

O São João de Patos começa nesta sexta-feira (19) no Terreiro do Forró, com abertura dos portões às 17h e uma programação marcada por...
Campina Grande
nuvens quebradas
18.2 ° C
18.2 °
18.2 °
96 %
2.1kmh
83 %
qui
25 °
sex
25 °
sáb
24 °
dom
26 °
seg
17 °