Um bebê de 1 ano e 11 meses morreu na manhã desta quarta-feira (24) ao dar entrada no Hospital da Mulher, em João Pessoa. A criança chegou sem vida à unidade de saúde e apresentava sinais de agressão.
A mãe, de 17 anos, e o padrasto foram levados para a Central de Polícia para prestar depoimento. Segundo a delegada responsável pelo caso, Flávia Assad, a jovem relatou que o menino havia sofrido uma queda, mas os indícios levantados pela equipe médica e pelas autoridades apontam para possível violência.
Familiares do pai biológico da vítima, que está preso, afirmaram que o bebê já havia aparecido com hematomas em outras ocasiões. Segundo a tia, as justificativas apresentadas pela mãe era de supostas quedas , mas a família acredita que o caso se trata de agressões.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), onde passará por exames periciais que irão confirmar a causa da morte. A delegada informou que os depoimentos começaram ainda nesta quarta-feira e destacou que o resultado do laudo cadavérico será fundamental para o andamento das investigações.