O homem suspeito de agredir a esposa e a filha em Sapé, na Paraíba, se apresentou à delegacia nesta terça-feira (12). Ele prestou depoimento e contou sua versão dos fatos à polícia. O inquérito foi concluído e enviado ao Poder Judiciário. Segundo a Polícia Civil, o homem vai responder em liberdade.
As agressões ocorreram no último domingo (10) e foram registradas em vídeo que circulou nas redes sociais. A Polícia Civil identificou o homem como marido da vítima e pai da criança.
“Em negociações com a defesa do acusado, ele foi apresentado hoje na delegacia da comarca de Sapé, onde foi ouvido e prestou declarações. Dada a importância do caso, o inquérito foi finalizado e relatado, sendo encaminhado ao Poder Judiciário, ficando agora sob a responsabilidade do juiz responsável pelo processo”, explicou o delegado Márcio Pereira, que investiga o caso.
Segundo o delegado, o homem não foi preso por não se encontrar mais na situação de flagrante.
A esposa, vítima das agressões, prestou depoimento à polícia e contou que as agressões aconteceram após uma discussão do casal enquanto voltavam da casa de familiares. Segundo o delegado Márcio Pereira, no início, a mulher não quis registrar boletim de ocorrência, mas depois aceitou formalizar a denúncia na última segunda-feira (11).
No vídeo divulgado, o homem aparece agredindo a mulher com socos e chutes. A menina tenta ajudar a mãe e também é atingida por um chute.
Com informações Cariri In Foco.