Segue internada em estado grave, mas estável, a bebê de 1 ano e 5 meses baleada na cabeça pelo o próprio pai no final de junho, em Itaporanga, Sertão da Paraíba. A criança está no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, respirando com auxílio de aparelhos e ainda sem previsão de alta.
A atualização do boletim médico foi divulgada na manhã desta terça-feira (8) pela médica Rayssa França. Segundo ela, a bebê passou por neurocirurgia na semana passada e, apesar da gravidade do quadro clínico, tem apresentado estabilidade hemodinâmica.
Relembre o caso
O crime aconteceu no dia 29 de junho. Elson Félix, de 35 anos, invadiu a residência da ex-companheira no conjunto Chagas Soares, em Itaporanga, e efetuou disparos contra ela e a filha do casal. A mulher, de 28 anos, morreu no local. A filha foi socorrida em estado grave.
Elson havia saído da prisão dois dias antes, após decisão da Justiça, mesmo tendo sido preso anteriormente por agredir a mesma vítima. A prisão dele foi efetuada no dia 1º de julho, na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, o homem afirmou ter descartado a arma em um rio, mas há suspeitas de que ela esteja sob posse da facção criminosa à qual ele estaria ligado, atuante no Vale do Piancó.


