Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizada na tarde desta segunda-feira (23), resultou em uma significativa apreensão de drogas, na recuperação de um veículo com registro de roubo e no cumprimento de dois mandados de prisão. A ação aconteceu no km 141 da BR-104, no município de Queimadas, Agreste paraibano.
A ocorrência teve início por volta das 13h40, quando uma equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo Toyota Yaris, de cor prata, que havia realizado uma ultrapassagem em faixa contínua. O condutor, no entanto, ignorou os sinais sonoros e luminosos da viatura e iniciou fuga em alta velocidade.
Durante a perseguição, que durou cerca de cinco quilômetros, o carro realizou diversas manobras perigosas, incluindo ultrapassagens proibidas e trafegando pelo acostamento, colocando em risco a vida de outros motoristas. Na tentativa de escapar, o condutor desviou por uma estrada vicinal, mas perdeu o controle e colidiu contra uma cerca de arame farpado.
Após o impacto, os ocupantes abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé por uma área de vegetação. Durante a fuga, houve disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidaram a injusta agressão. Ninguém ficou ferido.



