VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Homem de 43 anos retira os próprios olhos após surto, em João Pessoa/PB

Um homem de 43 anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após remover os próprios olhos. O caso ocorreu na última terça-feira (18), no bairro Mangabeira.

Segundo relatos fornecidos pelo irmão da vítima, o homem teve um surto pela manhã e foi levado ao Pronto Atendimento em Saúde Mental (Pasm), onde recebeu assistência antes de ser liberado. Mais tarde, ele teria ido à igreja e, ao retornar para casa e tomar um banho, afirmou ter ouvido vozes que o mandava remover seus olhos.

Ao descobrir o que havia acontecido, seu irmão o levou rapidamente ao Hospital de Trauma, transportando os olhos em uma sacola com gelo.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, o estado clínico do paciente é estável. Entretanto, os danos nos olhos são irreversíveis, resultando na perda completa da visão.

O irmão da vítima mencionou que o homem ocasionalmente sofre de surtos psicóticos e é paciente do Pasm, onde é tratado por esquizofrenia.

Com Portal Correio

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, em Campina Grande

Um homem foi preso em flagrante por policiais do BPCHOQUE que realizavam patrulhamento no bairro do Jeremias, em Campina Grande, na noite desta terça-feira...

Criança desaparecida é encontrada pela família, em Campina Grande

A menina Júlia, de 11 anos, que desapareceu desde a tarde desta terça-feira (11), quando voltava da escola, foi encontrada e já está com...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
céu limpo
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
88 %
3.6kmh
0 %
sáb
21 °
dom
24 °
seg
26 °
ter
24 °
qua
19 °