VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

18.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Bebê de dois dias de vida sobrevive a acidente que deixou três mulheres mortas, no Sertão

Um bebê de dois dias de vida é um dos sobrevivente de uma colisão frontal entre dois carros que aconteceu na tarde desta segunda-feira (17). O acidente deixou três mulheres mortas na BR-361, no município de Santa Terezinha, no Sertão da Paraíba. A mãe do recém-nascido está entre as mulheres que morreram.
Segundo a Maternidade Dr. Peregrino Filho, localizada em Patos, o bebê nasceu no sábado (15), através de parto normal. Ele e a mãe tinham acabado de receber alta da maternidade e haviam saído de lá no carro que acabou se envolvendo no acidente.
O motorista do outro carro envolvido na colisão, uma caminhonete, fugiu do local logo após a batida, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. A PRF isolou a área do acidente e acionou equipes de resgate para prestar socorro às vítimas.

Além do bebê, as outras vítimas que sobreviveram foram a avó da criança, identificada como Maria de Lourdes Soares da Silva, e o motorista do veículo, Paulo César Lins dos Santos. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Patos. A mulher deu entrada consciente e foi submetida a exames. O homem também foi internado consciente, com algumas contusões e ferimentos.

De acordo com nota da Maternidade Dr. Peregrino Filho, o bebê recém-nascido voltou ao local após o acidente. Ele deu entrada no setor de urgência da maternidade, foi atendido pela equipe de pediatria de plantão e está internado na Unidade de Cuidados Intermediários (UCIN).Até o momento, o bebê se mantém estável, com suporte de oxigênio e segue em observação.

Ainda não há informações sobre como ocorreu o acidente. As circunstâncias ainda estão sendo investigadas pela PRF, que busca também identificar e localizar o motorista da caminhonete.

Com G1 PB

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, em Campina Grande

Um homem foi preso em flagrante por policiais do BPCHOQUE que realizavam patrulhamento no bairro do Jeremias, em Campina Grande, na noite desta terça-feira...

Criança desaparecida é encontrada pela família, em Campina Grande

A menina Júlia, de 11 anos, que desapareceu desde a tarde desta terça-feira (11), quando voltava da escola, foi encontrada e já está com...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
18.9 ° C
18.9 °
18.9 °
94 %
1.5kmh
75 %
seg
27 °
ter
24 °
qua
23 °
qui
25 °
sex
25 °