VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Mulher que teve 75% do corpo queimado morre mais de 6 meses após o acidente e 13 dias após alta

Morreu na manhã deste domingo (17), por volta das 9h30, a paraibana Chayane Alves, que em 29 de agosto do ano passado sofreu um grave acidente doméstico e teve 75% de seu corpo queimado. Ela sofreu uma infecção generalizada que culminou numa parada cardíaca, levando-a à morte. Ela tinha 33 anos, era natural de Patos, no Sertão da Paraíba, mas o seu corpo será enterrado no cemitério de Cabedelo, município da Grande João Pessoa.

O caso de Chayane Alves ficou conhecido principalmente depois que, em 4 de março deste ano, ela recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa depois de mais de seis meses internada. Em agosto do ano passado, ela estava cozinhando com álcool arroz, feijão e carne – por causa do alto preço do gás de cozinha -, quando acabou se queimando com gravidade. Na época ela estava grávida e por causa do acidente perdeu o feto.

Após a alta hospitalar, inclusive, Chayane precisou seguir morando perto da capital paraibana, porque tinha que realizar trocas sistemáticas do curativo na unidade hospitalar em que ela ficou internada. Sem parentes em João Pessoa, ela foi acolhida por Ana Carolina dos Santos, uma mulher que conheceu no hospital e que a chamou para morar com ela enquanto durasse o tratamento.

Com G1 PB

Últimas Notícias

Suspeito de ataque a tiros em cinema de São Bento é preso após retornar à Paraíba

Um homem de 18 anos foi preso neste domingo (6), suspeito de envolvimento no ataque a tiros que deixou seis pessoas feridas em um...

Santa Rita lidera ranking de maiores gastos com São João na Paraíba em 2025

O município de Santa Rita ocupa a primeira posição entre os maiores investimentos diretos em festas juninas na Paraíba em 2025, segundo levantamento do...
Campina Grande
céu limpo
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
83 %
3.1kmh
0 %
ter
25 °
qua
25 °
qui
25 °
sex
24 °
sáb
18 °