O novo secretário de cultura de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, disse nesta quinta-feira (19), em entrevista à CBN Paraíba, que uma conversa pode resolver qualquer impasse que eventualmente exista entre o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos).
Ronaldinho Cunha Lima, como é mais conhecido, disse que desconhece qualquer desentendimento, mas salientou que, havendo qualquer ruído nessa relação política, isso será sanado mediante o diálogo entre as duas lideranças políticas.
Vice-prefeito de Campina Grande no primeiro mandato de Romero Rodrigues em Campina Grande, Ronaldinho disse também ter ‘quase certeza’ que a dupla estará unida na eleição municipal de 2024.
Homens, mulheres, marido, mulher, criança, pai e filho muitas vezes se desentendem por uma coisa ou outra, e não é o caso de Romero e Bruno, que não sei de qualquer desentendimento, mas se há algum distanciamento, nada que uma conversa não possa resolver”, disse ao jornalista Felipe Nunes.
Com Jornal da Paraíba