VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

27.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Clientes prejudicados com pane da Vivo podem pedir ressarcimento, diz Procon

Os clientes que se sentirem prejudicados com a pane que ocorreu com os serviços da operadora Vivo, nesta quinta-feira (19), podem pedir ressarcimento da empresa. Foi o que afirmou na noite de hoje a coordenadora a Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB), Késsia Liliana.

“A resolução 717 da Anatel em seu artigo 32 dirão automaticamente que as empresas irão ressarcir nas contas dos consumidores o tempo que ficou sem os serviços. No entanto, aqueles consumidores que sentirem alguns abalos ou alguma coisa eles poderão requerer o ressarcimento judicialmente se for o caso. Caso sinta que não houve a devolução ele pode acionar o órgão de defesa do consumidor que estejam mais próximo de sua residência”, enfatizou.

Késsia Liliana disse que o órgão já notificou a Vivo para apresentar dentro de um prazo de dez dias  os motivos da interrupção dos serviços. “Notificamos para que apresentassem as medidas adotadas porque foram cerca de 30 minutos para o restabelecimento o motivo da falha e eles vão responder ao Procon-PB e também ao conselho de telefonia”, acrescentou.

Em comunicado a imprensa, a Vivo atribuiu a quebra de cabos de fibra ótica os problema no serviço.

Com MaisPB

Últimas Notícias

UEPB será a única universidade paraibana a manter bonificação regional no Enem 2025

Enquanto as universidades e institutos federais da Paraíba decidiram não oferecer mais a bonificação regional de 10% na nota do Enem para estudantes paraibanos...

Inscrições de blocos para Campina Folia e Carnaval Tradição terminam nesta quarta (15)

Chega ao fim nesta quarta-feira (15) o prazo para cadastramento dos blocos carnavalescos do Campina Folia e Carnaval Tradição, em Campina Grande. As inscrições...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
27.9 ° C
27.9 °
27.9 °
57 %
5.7kmh
75 %
qua
28 °
qui
30 °
sex
31 °
sáb
31 °
dom
28 °