VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

21.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Clientes prejudicados com pane da Vivo podem pedir ressarcimento, diz Procon

Os clientes que se sentirem prejudicados com a pane que ocorreu com os serviços da operadora Vivo, nesta quinta-feira (19), podem pedir ressarcimento da empresa. Foi o que afirmou na noite de hoje a coordenadora a Autarquia de Proteção e Defesa do Consumidor da Paraíba (Procon-PB), Késsia Liliana.

“A resolução 717 da Anatel em seu artigo 32 dirão automaticamente que as empresas irão ressarcir nas contas dos consumidores o tempo que ficou sem os serviços. No entanto, aqueles consumidores que sentirem alguns abalos ou alguma coisa eles poderão requerer o ressarcimento judicialmente se for o caso. Caso sinta que não houve a devolução ele pode acionar o órgão de defesa do consumidor que estejam mais próximo de sua residência”, enfatizou.

Késsia Liliana disse que o órgão já notificou a Vivo para apresentar dentro de um prazo de dez dias  os motivos da interrupção dos serviços. “Notificamos para que apresentassem as medidas adotadas porque foram cerca de 30 minutos para o restabelecimento o motivo da falha e eles vão responder ao Procon-PB e também ao conselho de telefonia”, acrescentou.

Em comunicado a imprensa, a Vivo atribuiu a quebra de cabos de fibra ótica os problema no serviço.

Com MaisPB

Últimas Notícias

PRF realiza leilão com mais de 600 veículos na Paraíba; visitação está aberta em quatro cidades

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba promove, na próxima segunda-feira (14), um leilão com 601 veículos disponíveis para arremate. A iniciativa acontece de...

São registrados nove assassinatos em quatro dias, em João Pessoa

Em um intervalo de apenas quatro dias, a Grande João Pessoa registrou nove homicídios em diferentes cidades da região metropolitana. Os crimes ocorreram entre...
Campina Grande
nuvens quebradas
21.9 ° C
21.9 °
21.9 °
94 %
5.1kmh
75 %
sex
22 °
sáb
24 °
dom
25 °
seg
25 °
ter
26 °