VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Acusado de matar nutricionista em 2016 vai a júri popular nesta terça-feira (10)

O acusado de matar a nutricionista Priscila Vanessa Lins de Mendonça, em julho de 2016, vai a júri popular nesta terça-feira (10). Carlos Eduardo Carneiro Ferreira Filho vai responder pelo crime de homicídio qualificado, com a qualificadora de feminicídio.

O júri deveria ter acontecido no dia 8 de agosto, porém foi adiado após um pedido da defesa do réu para que a Polícia Civil apresentasse mais fotos da cena do crime. Com isso, o julgamento foi postergado para que o Ministério Público analisasse as provas.

Relembre o caso

O crime ocorreu no dia 18 de julho de 2016. Priscila foi encontrada morta, dentro de casa, com um tiro no ouvido.

Após matar Priscila, Carlos ainda teria pedido ajuda de vizinhos, afirmando que ela tinha cometido suicídio. Porém, após a investigação e a realização de perícia, a polícia concluiu que o caso se tratava de homicídio.

A defesa do acusado ainda pediu um recurso para afastar as qualificadoras de feminicídio e de motivo fútil, mas a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, negou provimento ao requerimento.

Com Portal Correio

Últimas Notícias

Paraíba passa a ter Estatuto do Doador de Medula para ampliação de doadores

A Paraíba passa a ter o Estatuto do Doador de Medula Óssea, instituído pela Lei nº 14.090/2025, sancionada nesta terça-feira (11). A medida tem...

Brasileira presa no Camboja é condenada a 2 anos e 6 meses por posse ilegal de drogas

A brasileira Daniela Marys Costa Oliveira, de 36 anos, foi condenada a dois anos e seis meses de prisão no Camboja por posse ilegal...
Campina Grande
céu limpo
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
88 %
2.1kmh
0 %
qui
32 °
sex
31 °
sáb
31 °
dom
32 °
seg
32 °