VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

23.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Acusado de matar nutricionista em 2016 vai a júri popular nesta terça-feira (10)

O acusado de matar a nutricionista Priscila Vanessa Lins de Mendonça, em julho de 2016, vai a júri popular nesta terça-feira (10). Carlos Eduardo Carneiro Ferreira Filho vai responder pelo crime de homicídio qualificado, com a qualificadora de feminicídio.

O júri deveria ter acontecido no dia 8 de agosto, porém foi adiado após um pedido da defesa do réu para que a Polícia Civil apresentasse mais fotos da cena do crime. Com isso, o julgamento foi postergado para que o Ministério Público analisasse as provas.

Relembre o caso

O crime ocorreu no dia 18 de julho de 2016. Priscila foi encontrada morta, dentro de casa, com um tiro no ouvido.

Após matar Priscila, Carlos ainda teria pedido ajuda de vizinhos, afirmando que ela tinha cometido suicídio. Porém, após a investigação e a realização de perícia, a polícia concluiu que o caso se tratava de homicídio.

A defesa do acusado ainda pediu um recurso para afastar as qualificadoras de feminicídio e de motivo fútil, mas a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, negou provimento ao requerimento.

Com Portal Correio

Últimas Notícias

Duelo entre Campinense e Serra Branca protagoniza disputa de bastidores entre Vai de Bet e Pixbet

O jogo deste sábado entre Campinense e Serra Branca, válido pela sétima rodada do Campeonato Paraibano de Futebol, tem um gostinho a mais de...

Há seis meses, vereador já alertava para risco de queda de postes em Campina Grande

A queda de um poste de energia registrada esta semana no Centro de Campina Grande reacendeu um alerta feito meses antes pelo vereador Alexandre...
Campina Grande
céu pouco nublado
23.9 ° C
23.9 °
23.9 °
83 %
1.5kmh
20 %
sáb
28 °
dom
29 °
seg
30 °
ter
29 °
qua
29 °