O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (14), voltou a defender a manutenção da parceria política entre o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) com o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), de olho nas eleições 2024.
Na oportunidade, ele também falou sobre a possibilidade do deputado Tovar Correia Lima (PSDB) ir para o bloco de sustentação do governador João Azevêdo (PSB), fato que está na pauta da política paraibana nos últimos dias. Para o tucano, seu companheiro de partido deverá continuar a fazer oposição à gestão estadual.
Pedro, nas suas reflexões, disse ser perfeitamente lógico Romero, Bruno e Tovar caminharem juntos, buscando, na sua concepção, crescimento para Campina Grande. E nesse bloco, o peessedebista destacou a inclusão do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que firmou há alguns meses apoio à gestão municipal da Rainha da Borborema.
O ex-parlamentar e presidente do PSDB cumpriu agenda na manhã desta segunda-feira, ao lado do prefeito Bruno Cunha Lima e do senador Veneziano, durante a reabertura de um restaurante popular no Distrito dos Mecânicos.