VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

20.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Sargento Neto ignora pré-candidatura de Bruno Roberto em CG e aposta em composição com Cunha Lima

O deputado estadual Sargento Neto (PL) ignorou a intenção do filho de Wellington Roberto, presidente da sigla na Paraíba, Bruno Roberto o cargo de prefeito de Campina Grande em 2024. Em contato com a imprensa, o parlamentar apostou que a sigla marchará junto com Bruno Cunha Lima (PSD) em seu projeto de reeleição.

Neto defende a união já que no seu ponto de vista tanto o PL quanto Bruno Cunha Lima teriam o mesmo alinhamento.

“Defendo, com certeza eu defendo, porque é a mesma linha, a mesma bandeira que o Bruno tem, que o Bruno defende, tanto o Bruno Cunha Lima quanto o Bruno Roberto tem esse mesmo alinhamento, a gente espera que o PL também saia unido em Campina Grande, com o Bruno Cunha Lima” declarou.

Sobre a situação do PL em João Pessoa, o deputado que já se queixou de ter sido deixado de lado por integrantes do partido, tenta agora fazer com que o “triunvirato” formado pelo radialista Nilvan Ferreira, o deputado federal Cabo Gilberto e o deputado estadual Wallber Virgolino, unam forças com o comando estadual em prol de um nome forte para disputar a Prefeitura da Capital.

“Mais uma vez eu prego que haja uma reunião. Estamos esperando ainda por parte do presidente estadual do PL para que possa convocar e decidir sobre quem vai disputar pelo partido à Prefeitura de João Pessoa. A certeza que eu tenho é que sairá um nome bastante forte com a união de todos. Eu também irei à Brasília para que a gente possa também ir na direção nacional para que a gente possa unir o PL na Paraíba”.

A fala do Sargento Neto repercutiu na Rádio Correio FM.

Últimas Notícias

Paraíba passa a ter Estatuto do Doador de Medula para ampliação de doadores

A Paraíba passa a ter o Estatuto do Doador de Medula Óssea, instituído pela Lei nº 14.090/2025, sancionada nesta terça-feira (11). A medida tem...

Brasileira presa no Camboja é condenada a 2 anos e 6 meses por posse ilegal de drogas

A brasileira Daniela Marys Costa Oliveira, de 36 anos, foi condenada a dois anos e seis meses de prisão no Camboja por posse ilegal...
Campina Grande
céu limpo
20.9 ° C
20.9 °
20.9 °
88 %
2.1kmh
0 %
qui
32 °
sex
31 °
sáb
31 °
dom
32 °
seg
32 °