VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

19.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Polícia prende membros de quadrilha suspeita de arrombar quatro lojas em CG

Dois homens foram presos durante operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (1º). Os homens são acusados de fazerem parte de uma quadrilha suspeita de arrombarem lojas em Campina Grande. Os agentes da Delegacia de Roubos e furtos cumpriram dois mandados de prisão e cinco mandados de busca e apreensão, informou a TV Arapuan.

Segundo a polícia, as investigações começaram em julho, após o surgimento de diversos arrombamentos em lojas na cidade. Quatro vítimas realizaram boletim de ocorrência.

Com ajuda de imagens, os policiais chegaram aos dois acusados que no último dia 4 de julho, no Shopping da Madeira, os suspeitos roubaram um caminhão com diversos matérias.

A polícia continua as investigações no intuito de encontrar e prender os demais envolvidos do bando criminoso. Já os dois homens presos durante a operação foram levados para Central de Polícia, onde devem ficar à disposição da justiça.

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, em Campina Grande

Um homem foi preso em flagrante por policiais do BPCHOQUE que realizavam patrulhamento no bairro do Jeremias, em Campina Grande, na noite desta terça-feira...

Criança desaparecida é encontrada pela família, em Campina Grande

A menina Júlia, de 11 anos, que desapareceu desde a tarde desta terça-feira (11), quando voltava da escola, foi encontrada e já está com...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
19.9 ° C
19.9 °
19.9 °
94 %
3.1kmh
75 %
dom
23 °
seg
24 °
ter
25 °
qua
22 °
qui
17 °