VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

19.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

João Azevêdo admite ser candidato ao Senado em 2026: “Colocarei meu nome à disposição”

O governador João Azevêdo (PSB) não nega mais a intenção de ser candidato a senador em 2026. O gestor admitiu que colocará seu nome à disposição do partido nas próximas eleições estaduais para concorrer ao Senado Federal. A declaração foi dada ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan.

“Parto do sim, colocarei meu nome à disposição do PSB. É natural a aspiração de qualquer pessoa que está na vida pública de aspirar outros cargos. Antes de ser governador eu não tinha projeto politico. Agora, é natural que como primeiro pensamento eu coloque meu nome para o Senado”, revelou.

Entretanto, João Azevêdo argumentou que ainda não é hora de começar essa discussão e que em primeiro lugar seu pensamento está em governar a Paraíba, já que está há apenas sete meses do segundo mandato.

“Mesmo quando eu estava no primeiro mandato e me perguntavam se eu iria concorrer à reeleição, eu sempre respondi que dependeria de como o governo estaria. Então, sair ou não sair candidato a senador, dependerá da condição de como estará o governo”, falou.

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, em Campina Grande

Um homem foi preso em flagrante por policiais do BPCHOQUE que realizavam patrulhamento no bairro do Jeremias, em Campina Grande, na noite desta terça-feira...

Criança desaparecida é encontrada pela família, em Campina Grande

A menina Júlia, de 11 anos, que desapareceu desde a tarde desta terça-feira (11), quando voltava da escola, foi encontrada e já está com...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
19.9 ° C
19.9 °
19.9 °
94 %
3.1kmh
75 %
dom
23 °
seg
24 °
ter
25 °
qua
22 °
qui
17 °