VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

23.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

Duas cidades da PB devem ter novas eleições para vereador neste ano

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) definiu a data da nova eleição de vereadores dos municípios de Boqueirão e Mãe D’Água. Parlamentares das duas cidades tiveram o mandato cassado pela Justiça Eleitoral por fraude à cota de gênero.

As novas eleições serão realizadas no dia 12 de novembro deste ano, utilizando o sistema eletrônico de votação e apuração.

De acordo com o TRE, poderá participar das eleições o partido que até seis meses antes do pleito tenha registrado o seu estatuto no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Além de possuir, até a data da convenção, órgãos de direção constituído no município de acordo com respectivo estatuto.

Em Boqueirão foram cassados os mandatos de Josinaldo Porto (PSD), Teta (PSD), Fábio Rodrigues (PSD), Lito Durval (PSD), Paulo César (PSD), Mikael Leal (PP), Tácio (PP) e Luciano LGA (PP).

Já em Mãe D’Água, no Sertão, foram cassados os mandatos dos vereadores do partido Republicanos.

Com Portal T5

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, em Campina Grande

Um homem foi preso em flagrante por policiais do BPCHOQUE que realizavam patrulhamento no bairro do Jeremias, em Campina Grande, na noite desta terça-feira...

Criança desaparecida é encontrada pela família, em Campina Grande

A menina Júlia, de 11 anos, que desapareceu desde a tarde desta terça-feira (11), quando voltava da escola, foi encontrada e já está com...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
23.9 ° C
23.9 °
23.9 °
78 %
4.6kmh
75 %
sáb
24 °
dom
23 °
seg
26 °
ter
24 °
qua
24 °