VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

18.9 C
Campina Grande

VOCÊ BEM-INFORMADO SEMPRE!

IML confirma que corpo encontrado esquartejado em Maragogi é de jovem da PB

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou quinta-feira (27) que o corpo encontrado esquartejado em uma estrada vicinal de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, é do paraibano Moab Nóbrega Correia, de 17 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 de julho.

O corpo foi encontrado na quarta (26) em avançado estado de decomposição. Por causa disso, a família do jovem precisou esperar o resultado do exame odontolegal da arcada dentária, feito pelo IML.

Não há informações sobre suspeitos. O caso é investigado pelo 92° Distrito Policial de Alagoas. Segundo a perita médica legista Claudia Voss, responsável pelo exame cadavérico, o jovem foi morto com dois tipos de armas.

Moab era natural de Patos, na Paraíba, mas desde o início de julho estava morando em Maragogi, onde trabalhava como ambulante vendendo redes. Ele planejava voltar para casa na semana em que desapareceu.

A tia de Moab informou que ele viajou para Maragogi por intermédio de um ‘agenciador’, em busca de independência financeira. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Moab e pediram por justiça.

Redação com G1

Últimas Notícias

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas, em Campina Grande

Um homem foi preso em flagrante por policiais do BPCHOQUE que realizavam patrulhamento no bairro do Jeremias, em Campina Grande, na noite desta terça-feira...

Criança desaparecida é encontrada pela família, em Campina Grande

A menina Júlia, de 11 anos, que desapareceu desde a tarde desta terça-feira (11), quando voltava da escola, foi encontrada e já está com...
spot_img
spot_img
spot_img
Campina Grande
nuvens quebradas
18.9 ° C
18.9 °
18.9 °
94 %
1.5kmh
75 %
seg
27 °
ter
24 °
qua
23 °
qui
25 °
sex
25 °